YG fala sobre a expiração dos contratos do 2NE1 e do BIGBANG no próximo ano

Posted on Posted in Charts

bigbang-2ne1[1]

O fundador e chefe da YG EntertainmentYang Hyun Suk, compartilhou seus pensamentos sobre os contratos do BIGBANG e do 2NE1 que expiram no próximo ano.

Em entrevista ao TV Report no dia 26 de abril, após a BIGBANG “MADE” tour em Seul, Yang Hyun Suk disse: “Os contratos do BIGBANG e do 2NE1 vão expirar no próximo ano. O prazo para renovar seus contratos é o mesmo para todos os membros dentro de cada grupo.”

Ele continua: “Estamos com o BIGBANG por nove anos. Meu desejo pessoal é estar com o BIGBANG por mais nove. Depois que o contrato expirar, eu quero que eles continuem suas atividades com a renovação de seus contratos”.

Yang Hyun Suk também compartilhou sobre seus planos para o 2NE1 após a estreia de CL nos EUA. CL está quase pronta com o álbum. Se ela vai [ter sucesso] ou não, é algo que só poderemos saber depois que ela [estrear]. Do meu ponto de vista, estamos apoiando proativamente as atividades solo de CL. Estou planejando o lançamento do novo álbum do 2NE1 para depois que CL finalizar suas atividades solo. O 2NE1 certamente irá mostrar-lhes um bom trabalho até a expiração de seus contratos.”

BIGBANG2NE1 estraram na YG Entertainment em 2006 e 2009, respectivamente.

Fonte: SOOMPI


Nota do editor: O Sr. Yang realmente tem o péssimo hábito de deixar os blackjacks confusos né? “O 2NE1 certamente irá mostrar-lhes um bom trabalho até a expiração de seus contratos”. A forma como ele disse isso soou muito estranha se compararmos com o que ele disse sobre o BIGBANG. Mas enfim… Sucesso para a CL e que venha mesmo um comeback do grupo até o fim do ano!

  • Snow Flower

    Realmente soou muito estranho,mas eu acho que ele falou isso do BB por causa do MADE e a tour e tals,ele ta emocionado de ver os meninos de volta.
    Ou pode ser puro favoritismo,nao vou descartar essa possibilidade.

  • Samara Lúcio

    Todo mundo sabe que BB SEMPRE foi favorito do yg, (e nos individuais GD e CL são seus favoritos). Infelizmente os ceos das empresas estão mais preocupados com quem dá dinheiro e não promove bem os demais grupos. Esse comentário dele (para bons entendedores) já sabem o que ele quis dizer → Adeus 2NE1 (espero estar enganada).
    No meu ponto de vista, ele está mais preocupado com o solo da CL do que o 2NE1 ( e não foi à toa que ela já renovou seu contrato como artista solo).

  • PoongPoong

    Gosta de deixar confuso é pouco, gosta de deixar preocupado/pânico, espero q 2NE1 continue firme e forte nos contratos.

  • Paulo Victor

    Obrigado por tudo 2ne1

  • Prhyscilla Rodrigues

    Uma coisa seria o 2NE1 encerrando as atividades com todo o reconhecimento merecido por tudo o que trouxeram a YG e ao kpop, agora ver o grupo acabando assim me deixaria muito puta com esse CEO. Já tem quase um ano que a Bom tá sumida e agora isso.
    Sei que o 2NE1 não vai durar para sempre, assim como sei que Dara e Bom estão “velhas” pro cenário, porém espero que até lá, se elas realmente não renovarem, este CEO de merda dê o devido valor ao grupo como um todo, sem favoritismo.

  • Isadora Clarkson Faria

    Ele quis dizer que antes do ano que vem ainda vai rolar muita coisa.. Nada estranho, apenas polêmico!