Os internautas estão DOENTES e CANSADOS de ouvir sobre a estreia solo da CL nos EUA

Posted on Posted in Citações, CL

CL_debut_EUA

Matéria: Koreaboo

De acordo com site da Star News, a CL do grupo 2NE1 está muito próxima de fazer sua estreia solo nos Estados Unidos.

Após ler a notícia, no entanto, os internautas afirmaram que tem visto essa mesma história a um ano e já estão cansados de ouvir a mesma coisa.
Além de expressar suas opiniões sobre a estreia da CL nos EUA, alguns internautas também falaram de sua preocupação com os outros grupos da YG Entertainment, que já estão em hiato a algum tempo.

Reações:

[ +2916 / -49] Ouvi dizer claramente que ela estrearia no ano passado sozinha.

[ +1859 / -38] Acredito que já escuto essa mesma notícia a dois anos. É basicamente igual os rumores de divórcio do Brad Pitt com a Angelina.

[ +1606 / -53] O 2NE1 está ilhado??? O que o resto do grupo está fazendo enquanto enviam essa integrante para o exterior

  • Lea Oliveira

    Estamos todos cansados, mas fãs de verdade sabem ser pacientes.
    Prefiro que CL demore horrores e tenha uma álbum foda , do que adiantar o album e sair uma merda.
    crush demorou horrores, mas quando saiu….manas saiu arrasar ❤

  • yoka uzaki

    Realmente. Os blackjacks estão cansados de toda hora estarem fazendo posts e artigos falando desse debut que é comentado desde 2013! E já fazem dois anos que ficamos ouvindo que vai sair que vai lançar e não sei o que. Realmente estamos muito ansiosos, contudo cansados de ficarem só dizendo que vai vir e não chega. Queremos 2NE1 também! Queremos um solo pra Minzy, queremos solos para Dara e Bom também. Poxa YG deu de brincar com os Fells das pessoas. Espero que realmente saia algo muito bom, pois o tempo…

  • Dan Vieira

    Segundo os rumores o álbum dela sairia na primavera(EUA), mas como grandes nomes da musicas estão laçando seus álbuns agora: Rihanna e Beyonce. Acredito que ela irá novamente dar uma segurada neste ano….. O pior disto que quando Ri e Bey entram na musica é mais de um ano para abrir espaço, para novos ou outros artistas no EUA!