TEEN VOGUE: 10 Razões pelas quais você precisa conhecer o ícone do pop coreano, CL

Posted on Posted in Citações, CL

Coloque ela em seu radar imediatamente.

Há uma construção lenta acontecendo para a rapper CL. Elegante, confiante e criativa, a estrela coreana tem o objetivo de seguir uma carreira internacional com suas habilidades de rap e pop. Enquanto ela ainda tem que lançar um álbum de estreia, a expectativa por uma música mais poderosa, criativa tem aumentado. Não há uma estrela pop coreana de sucesso nos EUA desde Psy, e CL quer ser o próximo assunto mais falado no mudo – e é totalmente merecido. Aqui estão 10 razões pelas quais você deve ter CL no seu radar (se já não tiver).

1 CL não é apenas uma rapper solo badass, mas é vocalista do grupo de K-POP 2NE1.

Formado em 2009, o quarteto tem uma enorme presença na Ásia, combinando R&B e influências pop – incluindo tudo desde o TLC passando pela Madonna e as Spice Girls – em sua música.

2 Ela é agenciada pelo empresário magnata da música, Scooter Braun.

Você sabe, o cara cujos clientes incluem Justin Bieber e, até recentemente, Ariana Grande. Se o sucesso de Justin e Ariana é uma inclinação do que Braun pode fazer, CL está prestes a fazer uma transformação em sua vida. Talvez ela até se apresente em um dueto com o Biebs também.

3 CL tem colaborado com os produtores/DJs mais procurados, incluindo Skrillex, will.i.am e Diplo.

Ela entrou no clube de rapazes do MAD DECENT e ganhou muito respeito de Diplo e Skrillex. Uma vez que eles estão dominando a música eletrônica agora, o que não é pouca coisa.

4 Ela sabe como fazer uma entrada.

CL faz a sua presença ser notada – ela sabe que é importante e interessante o suficiente para ser levada a sério. Ela exala confiança.

5 Ela é BFF do querido estilista Jeremy Scott.

Como eles se conheceram: CL usava um par de sapatos da Adidas feito por Scott em um MV, que depois ele viu na internet. Ele estabeleceu contato, e os dois se encontraram na vida real. Desde então, têm sido melhores amigos. (Eles até fizeram uma entrevista juntos para a Paper Magazine.

6 A rapper sabe como fazer um bom jingle.

Quando você pensa em refrigerante, Coca-Cola e Pepsi imediatamente vêm à mente. No entanto, tome uma estrela legal do K-pop que virou rapper cantando sobre Doctor Pepper, e você tem um sucesso (e um monte de vendas de soda).

7 A rainha Lorde é uma fã.

Quando Lorde gosta de uma artista, o mundo acaba sabendo sobre isso. Ela é tão altamente respeitada que as massas instantaneamente favoritam, retweetam, e aderem ao movimento. (E hey, podíamos sempre ter mais meninas apoiando outras meninas).

“Obcecada com CL ela é tão doce e legal e forte e 100% uma estrela”

8 Seus movimentos de dança (e de sua trupe de dança) chamam atenção de todos.

CL e sua trupe sabem dançar sem qualquer limitação. Quando elas se movem, fazem a sua presença ser reconhecida.

9 Queremos copiar suas unhas

De suas unhas de fogo até as pontas metálicas longas em “Hello Bitches”, CL comanda o jogo na arte das unhas. Mal podemos esperar para ver quais obras de arte criativas vão surgir em suas unhas nos próximos MVs.

10 CL não tem medo de ser badass.

Ela está constantemente correndo riscos com o seu estilo e música. Enquanto o mercado do rap pode parecer estar sendo dominado por homens, isso não a intimida. Preparem-se para abrir caminho para a próxima grande MC.

Fonte: TEEN VOGUE

Ps. “badass” pode ser entendido como “fodona” haha!

  • Ivani Alves Dos Santos

    Amo essa mulher!!! Queria ter conhecido antes 🙁