Dara adoraria gravar um filme nas Filipinas e contracenar com John Lloyd

Posted on Posted in Dara, Entrevistas

sandara-park-1[1]

A estrela coreana está no país como uma das convidados da Organização de Turismo da Coreia, “Korea Night: K-Beauty and Fun”.

MANILA, Filipinas – Sandara Park, também conhecida como Dara do grupo feminino, 2NE1, quer mostrar “outros lados” de si mesma este ano.

“Meu objetivo para 2015 é mostrar outros lados de Sandara Park. Não apenas com o 2NE1.”, Ela disse durante uma conferência de imprensa na segunda-feira.

Ela acrescentou: “Eu também quero tentar a atriz ou DJ Sandara. Novos desafios, então eu quero tentar”

Sandara, que falava à imprensa durante o Korea Night: K-Beauty and Fun um evento da Organização de Turismo da Coreia, disse que está atualmente trabalhando em uma web série com o ator coreano Kim Young-kwang.

A web série, que ela descreveu como um “drama de cura”, servirá de estreia como atriz na Coreia.

“Também é difícil. Porque eu preciso expressar a minha personagem, e não Sandara Park. Ela disse sobre o projeto. “Estou tão animada.”

Isso poderia significar que ela está aberta a fazer um projeto nas Filipinas novamente? Sandara começou sua carreira no entretenimento, nas Filipinas como uma atriz e cantora, em 2004, antes de partir para a Coreia em 2007.

“Eu adoraria”, disse ela. “Eu sempre disse que eu quero fazer um filme nas Filipinas novamente”.

sandara-park-2[1]

Sandara Park recebe uma placa de agradecimento da Organização de Turismo da Coreia durante o evento Korea Night: K-Beauty and Fun.

Sandara também disse que gostaria de trabalhar com John Lloyd Cruz. Alguns fãs expressaram seu desejo de ver Sandara e John Lloyd em um filme depois que os dois foram vistos em fotografias juntos durante o casamento do artista da ABS-CBN, Joross Gamboa.

Quando perguntado sobre o assunto em uma entrevista com Nerisa Almo do Philippine Entertainment Portal no ano passado, John Lloyd disse:

“É possível. Mas eu não sei se ela pode aceitar trabalhos por aqui? Mas por que não, isso é algo diferente, isso é algo novo.”

“Então, isso seria incrível! OMG, Papa John Lloyd” Sandara exclamou quando a ideia de trabalhar com o ator ABS-CBN surgiu.

Ela acrescentou: “Eu realmente, realmente amaria isso porque eu realmente amo seus filmes e sua atuação. Você pode se apaixonar por seus olhos quando ele está atuando, então eu vou estar muito animada se isso acontecer.”

“É só que, eu estou um pouco preocupada, porque seus filmes e séries recentes não estão mais maduros? Mas eu, eu sinto que ainda sou jovem. O que faria uma boa história?”

“Star Cinema, eu vou esperar por isso” Sandara brincou.

Sandara foi uma das convidadas do Korea Night: K-Beauty and Fun, evento que tem como objetivo promover a Coreia como um destino de turismo médico.

A estrela do K-Pop disse que usaria a palavra “possível” para descrever a Coreia.

“Porque, nada é impossível na Coreia”, disse ela.

Sandara acrescentou: “É porque eu tentei o meu melhor. Eu dei meu tudo para conseguir o que eu queria. Os coreanos são muito diligentes, então nada é impossível.”

Fonte: OH-DARA

  • PongPong

    Rsrs, o que ela quis dizer com “Os filmes e séries dele estão mais maduros”? Estão mais hot? Rs

    • acho que estão mais dramáticos kdçolkbnfcvv não sei exatamente, talvez estejam mais hot tbm, com cenas de romance e tudo mais, a Dara deve ser meio travada nessas coisas e__e tímida demais

  • NarutoKunp

    e eu queria aparecer em uma foto com a Dara!!
    os Brasileiros são muito diligentes, então nada é impossível.

  • Mai Eduarda Mai

    EU adoraria ver um filme da Dara <3