INQUISITR: Chaelin ‘CL’ Lee fala sobre como ela é uma pessoa extrovertida

Posted on Posted in CL, Entrevistas

Chaelin-CL-Lee-Talks-About-Being-An-Extrovert-Feature[1]

Chaelin “CL” Lee não puxa saco de ninguém. Mas adora fazer amigos, diz ela.

A indústria do entretenimento pode ser uma vida difícil. No entanto, Chaelin não parece se deixar incomodar. Ela sabe quem ela é, e não pretende mudar. Da mesma forma, CL incentiva indiretamente os outros e seus fãs a fazer o mesmo. Como modelo exemplar, Lee tenta manter seus ouvintes otimistas enquanto os empondera através de suas músicas e entrevistas.

Chaelin afirmou que é muito extrovertida, adora fazer amigos e aprender com outras pessoas – em uma entrevista recente para a Complex.

“Eu sou um livro aberto. Tipo, eu adoro fazer amigos, e eu não tenho medo de ser fã de alguém. Eu sinto que posso aprender com qualquer pessoa. Eu gosto de ficar inspirada, conhecer novas pessoas, conversar com elas sobre suas vidas e ouvir sobre o que eles passaram”.

E que melhor maneira de fazer isso do que ir a várias escolas fora do seu próprio país? Não é de se admirar que CL pode falar quatro línguas. Indo a essas escolas com outras culturas e tipos de pessoas, Lee tem sido capaz de aprender sobre os diferentes modos de vida – aplicando as coisas que aprendeu e melhorando a partir disso, um dia de cada vez.

Na mesma entrevista, sobre o assunto acima mencionado, Chaelin fala sobre suas experiências de aprendizagem.

“Eu passei por escolas internacionais, tipo, por toda a minha vida – na França, no Japão, e também na Coreia. Eu me sentia como uma estrangeira, porque eu não sou totalmente coreana, não sou totalmente japonesa… sabe? Às vezes, era difícil. E acho que meus amigos que vão à escola aqui ou em Paris, acham que é mais difícil.

Na verdade, eu acho que era uma boa aluna. Eu era do tipo [que] ficava próxima dos professores(as). Acho que eu era realmente madura quando jovem, então eu, almoçava com eles e conversava. Não era puxando saco. Eu não consigo ser assim.

Mas sim, eu era amiga deles(as). E todos os meus amigos eram sempre mais velhos que eu. Eu realmente gosto de ouvir as histórias das pessoas e por tudo que elas já passaram.”

Lee sabe o valor das experiências de vida. Uma vez feita a entrevista, ela provavelmente deseja que seus fãs tenham o mesmo tipo de lições de vida.

Então, o que você pensa sobre o estilo de vida da extrovertida Chaelin? Como ela já mencionou, CL e Chaelin são duas personalidades diferentes. Se ela é a extrovertida, o que seria a CL? “A alma da festa”?

Comentem ^^

Fonte: INQUISITR via YG-LIFE

  • PoongPoong

    Acho q a CL seria a séria, profissional ou quem sabe a sexy, em outros termos é a verdadeira The Baddest Female.

    PS: Esse post já ñ havia sido postado ñ?

    • IMissYouParkBom

      Tbm acho… ‘-

    • O contexto já tinha sido publicado antes, resolvi traduzir porque a YG-Life publicou esse artigo nas páginas da YG e do 2NE1 🙂 Para quem não tinha visto/lido a entrevista tbm é uma nova chance de conhecer. o primeiro artigo era originalmente do site da revista Complex, esse é do Inquisitr que usou a mesma entrevista para um novo artigo

  • boice_21

    Porque estão postando duas vezes a mesma matéria? kkk

    • Sim, o contexto já tinha sido publicado antes, resolvi traduzir porque a YG-Life publicou esse artigo nas páginas da YG e do 2NE1 🙂 para quem não tinha visto/lido a entrevista tbm é uma nova chance de conhecer, o primeiro artigo era originalmente do site da revista Complex, esse é do Inquisitr que usou a mesma entrevista para um novo artigo