YG-LIFE: Yang Hyun Suk fala sobre SECHS KIES, 2NE1, BIGBANG e novo girlgroup

Posted on Posted in Entrevistas

yang hyun suk

2016 foi um ano particularmente movimentado para a YG Entertainment, e tivemos Yang Hyun Suk, o CEO da YG Entertainment, falando sobre o Sechs Kies, 2NE1, BIGBANG, e o novo girlgroup da YG.

Recentemente, a YG assinou um contrato com Eunji Wong, Kang Seunghoon, Kim Jae Duk, Jang Suwon, e Lee Jae Jin e prometeu que iria fornecer suporte completo para o Sechs Kies na realização de concertos e lançamento de álbuns. Sechs Kies reuniu-se através do Infinite Challenge da MBC. Em abril, YG também anunciou que seu contrato com Minzy foi encerrado e, portanto, o 2NE1 será um grupo de três membros.

Além de tudo isso, a YG vai lançar um novo grupo feminino em julho e realizar eventos para celebrar o 10º aniversário desde a estreia do BIGBANG. 2016 tem sido e será um ano agitado para a YG.

– O retorno de Sechs Kies tornou-se um assunto bem comentado.

“Eu sempre sinto que mostrar algo novo é importante. Você não pode ficar preso no passado. Hoje em dia, é tudo sobre o conteúdo. Sechs Kies não pode confiar em seus antigos fãs para sempre. Eu mesmo chamei Park Keun-tae e pedi a ele para escrever uma nova canção para o Sechs Kies. Sechs Kies tem muitas canções boas e tê-los cantando apenas com o estilo da YG não é uma boa ideia.”

– Por que você atrasou o seu concerto de junho?

“Eu quero que a performance do Sechs Kies seja grande. Não faz muito tempo desde que o Sechs Kies assinou com a YG, por isso, preciso de mais tempo de preparação. Eu, pessoalmente supervisionarei tudo sobre o seu concerto.”

– Quando é que você vai nos dar algumas informações sobre o novo grupo feminino da YG?

“Vamos revelar os membros do novo grupo feminino, um por um a partir desta semana. Mas o número total ainda é um segredo.”

– YG está lançando um novo grupo feminino pela primeira vez em sete anos. Você está confiante?

“Todas têm sido trainees por muito tempo. Seu talento é garantido. Eu treinei elas com esforço. Eu disse as pessoas que tenham expectativas elevadas já que é o primeiro grupo feminino da YG em sete anos. Eu certamente sinto a pressão, mas também estou confiante.”

– Teddy é o produtor do novo grupo feminino?

“Sim. Teddy é meu braço direito, e ele foi o responsável em fazer do 2NE1 um sucesso. Ele é bom com música para girlgroups.”

– O que acontecerá com o 2NE1?

“Eu tenho muito carinho pelo 2NE1 já que elas são o primeiro grupo feminino de sucesso da YG. Ainda estou considerando a possibilidade de recrutar uma nova integrante ou deixá-lo como está. Nada foi decidido ainda.”

– Concerto de aniversário de 10 anos do BIGBANG foi cancelado. Você tem algum plano reserva?

“Era para ser uma grande surpresa, mas por conta do vazamento, o concerto perdeu seu significado. No momento, estamos elaborando outros planos.”

30. 06. 2016.

Fonte: YG-LIFE

  • Marina Franco

    “Ainda estou considerando a possibilidade de recrutar uma nova integrante ou deixá-lo como está.”
    Amigo, se vc tem amor pela sua vida, deixa como está pelo amor de Deus!

  • melhor deixa 2ne1 como trio, pra que colocar outra ???

  • Niva

    Comparações serão feitas com a Minzy e a nova integrante com isso será hostilizada. Por outro lado, se mais uma resolver sair, fim do 2NE1. Não queria estar na pele dele pra decidir isso.