‘I Am The Best’ rouba a cena durante os intervalos do Grammy Awards 2015

Posted on Posted in Citações, Publicidade

2ne1[1]

O grupo sensação do K-pop rouba a cena durante o Grammy Awards 2015 quando o seu hit de 2011, I Am The Best, foi ouvido na TV no comercial do Surface Pro 3 da Microsoft, para a surpresa de muitos fãs de K-pop.

“‘I Am The Best’ sendo ouvida durante a maior premiação da música é brilhante”, Schitstainz postou no Twitter. “Cada vencedor é merecedor porque eles são os melhores.”

No recente anúncio de TV da Microsoft que tem sido transmitido on-line e na televisão muitos espectadores têm ouvido o smash hit febre do 2NE1, mesmo não compreendendo coreano ou o K-pop como um todo.

“Eu não posso ser o único que ama a música do comercial da Microsoft“, tweetou Tom Wassell no dia 26 de outubro.

No outono passado, a Billboard informou que as estações de rádio em Nova York e Boston começaram a tocar “I Am the Best” devido a atenção global que a música continua a receber graças ao comercial.

Na semana que terminou no dia 19 de outubro, o single do 2NE1 teria sido tocado 24 vezes na WBMP New York e 14 vezes na WODS Boston.

Os destaques do Grammy Awards 2015 incluíram ‘I Am The Best’ no comercial da Microsoft, entre outros.

Mas o Surface Pro Tablet da Microsoft na TV, tinha desenhado um novo interesse para o público no grupo coreano 2NE1, reivindicando o primeiro lugar como o comercial mais comentado da noite.

Fonte: VENTURE CAPITAL POST


Partes do texto foram omitidas por não serem sobre o 2NE1.

  • IMissYouParkBom

    Naega jeil ja laga… Querido,noix lacra,beijin pras racalcada

  • boice_21

    Queria um lugar na HOT100 :c

  • Gustavo Santana

    Achei que tinha video :T