THE GUARDIAN: A Playlist: novas bandas – CL, Shades, Sextile e mais

Posted on Posted in Citações, CL, Notícias

Rap inspirado em Atlanta vindo da Coreia, stylings de Sydney em nossa coleção geo-gênero de novos atos.


a044a17b-c3e0-4157-b190-4e834c22430a-620x372[1]

CL – Doctor Pepper

Empresariada por Scooter Braun (Justin Bieber, Ariana Grande), CL é a maior estrela na Coreia do Sul – o seu grupo pop 2NE1 são maiores por lá do que o One Direction. E agora ela está tentando solo, com um álbum que deve sair ainda este ano. Doctor Pepper é um de seus primeiros lançamentos em Inglês, com uma linha similar em flow com Nicki Minaj. A produção é cortesia de Diplo, sendo sua intenção de apresentar CL como “a baddest, mais legal do momento”. Não é K-pop. “Feeling so clean it don’t get no fresher”, declara a moça de 24 anos na faixa trap pesada com o estilo de Atlanta com sons sci-fi. “You gon’ bounce to this shit”, ela adverte. Isto é provavelmente verdade. Como hinos sobre bebidas estão em alta, é algo viciante, com uma efervescência extra fornecida pelos rappers Riff Raff e OG Maco.


CL depois agradeceu no twitter ao The Guardian pela publicação:

O restante do artigo foi omitido por não conter mais partes sobre a CL. Leia a matéria completa (em inglês): THE GUARDIAN

The Guardian é um jornal diário de centro-esquerda nacional britânico. Fundado em 1821 como um jornal local que substitui o radical Manchester Observer, ele era conhecido como The Manchester Guardian até 1959.