Minzy deixa oficialmente o 2NE1 e publica carta aos fãs no instagram

Posted on Posted in Minzy, Redes Sociais

Hello, this is Minzy. It is with a sincere heart that I write to you all. First, I would like to apologize to all those who expressed shock at the news of my departure. It is after careful consideration and much deliberation that I have decided to pursue a new journey as an artist named Minzy Kong. Ever since debuting with 2NE1 at the young age of 16, I have been grateful for the wonderful memories I shared with incredible fans worldwide. These experiences were undeniably precious and I take none of them for granted. Thank you all for helping me grow as an artist. I promise to work even harder to return before you all with an improved and more honest version of myself. Through a renewed vision and hard work, I hope to reciprocate the love, dedication, and support that you have shown me. Thank you to all the fans, family, and friends who have shown me their love and concern. I promise to return soon. love, Minzy

A post shared by MINZY (@_minzy_mz) on

Olá, aqui é a Minzy.

É com um coração sincero que eu escrevo a todos vocês.

Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas a todos aqueles que expressaram choque com a notícia da minha partida.
É depois de muita consideração e de muita deliberação que decidi seguir uma nova jornada como uma artista chamada Minzy Kong.

Desde que estreei com o 2NE1 aos 16 anos, tenho sido grata pelas memórias maravilhosas que eu compartilhei com os fãs incríveis em todo o mundo. Estas experiências foram inegavelmente preciosas e eu não vou esquecer nenhuma delas. Obrigada a todos por me ajudarem a crescer como artista.

Eu prometo trabalhar ainda mais para voltar para vocês com uma versão melhorada e mais honesta de mim mesma.
Através de uma visão renovada e trabalho duro, espero retribuir o amor, dedicação e apoio que vocês me mostraram.
Obrigada a todos os fãs, familiares e amigos que me mostraram seu amor e preocupação.
Eu prometo voltar em breve.

Com amor, Minzy.

_____________

No twitter ela retirou o 2NE1 da descrição do perfil:

twitter1

twitter2

  • Lea Oliveira

    Foi tarde. Egoísta demais a Minzy….Nao vai agradecer ao 2NE1 ou a YG? Ela so chegou onde ta graças a eles.

    • jaehyoswife

      “Foi tarde” claro, afinal, deve ter sido super legal ser a melhor cantora e dançarina e ser sempre a mais excluída, né? Anos no grupo e sem um mísero solo ou algo que a destacasse como merecido. Agradecer ao 2NE1 até pode ter faltado sim, porque ela sempre teve grande carinho pelo grupo, mas agradecer a YG por sempre ter deixado ela de lado? Não, né, seria um ato bem “falso”.

      • Park Eunji

        melhor dançarina sim, mas não a melhor cantora. Ela canta muito bem, mas não exagere! Excluída? A Dara sempre foi a mais apagada, e sobre os solos, só quem tem solos ali é a CL e a Bom, Dara tem uma colaboração com a CL, assim como a Minzy, homi. Fã cego é foda, ela foi egoísta sim, com tudo que o 2NE1 anda passando, ela abandona o barco assim. E não me venham com historinha de CL debutando solo, pq já foi adiado mil vezes e a bicha já mostrou que o 2NE1 esta em primeiro lugar p/ ela. -.-

        • Laisa

          melhor cantora sim, ela evoluiu muito desde o comeback a unica q pode comprar a voz dela e a cl mais ainda ela consegue ser melhor. E sim ela fez o certo em sair 2ne1 vai durar no maximo mais 3 anos Dara e Bom ja estao muito velhas para o padrao da koreia, logo logo iram parar, ela tem q aproveitar q o nome dela esta no apeace da sua carreira e tentar algo so dela. E claro q para a cl 2ne1 esta em primeiro lugar para ela pois e a porta de entrada dela para carreira solo. E mesmo se for o caso dela ter abandonado a vida e dela e eu acho melhor viver sua vida do q viver infeliz fazer algo por obrigaçao.

        • Pati

          ? mas gente a CL já debutou solo, faz tempo já…

  • Larissa Magalhaes

    não respondeu nenhuma das perguntas de ninguém, essa é a famosa declaração de desculpa.ela não disse porque saiu, mas deixou bem claro que não queria mais continuar na YG, só faltou anunciar o comeback nessa carta” prometo trabalhar ainda mais para voltar com uma versão melhorada” quaaase tenho pena da YG eles devem estar subornando as outras empressas desesperadamente para não aceitarem a Minzy, quanto o papo de “fulando ficou mais apagado” me poupe, a Dara quando viu que a YG não ia dar solo para ela foi ser apresentadora, atriz, modelo. a Minzy é que não soube se virar,mereciam um solo as duas!? mereciam! mas não é assim que a banda toca, os fans mereciam um 2ne1 com 4 cantoras mas,….. a Minzy tinha hobbies como pintar, e dançar, e eu via ela tentando chamar a atenção da YG no Insta, mas se vc contar por atenção e esforço a Dara merecia um solo mais do que ela, a Dara no hiato de dois anos parou de chorar pelo leite derramado e foi fazer tudo no alcance dela para ficar mais famosa sem a ajuda da YG, Minzy claramente não tinha essa independência.

  • Pingback: Minzy cria conta oficial no Facebook e compartilha novas fotos e vídeo [PT-BR] – 2NE1 Brasil()